981 26 21 00 981 10 00 99 639 22 75 38
RESERVAS ONLINE
Melhor preço garantido
Melhor preço garantido
antes EUR 35
agora
EUR 25
Data da viagem
Chegada
Saída
Individual
Duplo
Familiar
Múltiplo
Quarto Individual
Quarto Duplo
Outras opções
Quarto 1
Convidados
Idade dos Menores
Selecione a idade para crianças por favor
O número mínimo de noites deve ser maior ou igual a 0

Pontos de interesse

Torre de Hércules
Patrimônio da Humanidade. No extremo norte da península de A Coruña, a cerca de 1.600 metros do centro da cidade. É o farol mais antigo do mundo, com mais de mil e novecentos anos de história. Uma torre já descrita por Alfonso X, o Sábio, visitada por Julio Cesar e pintada por Pablo Picasso. Existem 239 etapas da história.
El Paseo Marítimo de La Coruña
O calçadão de La Coruña tem quase 16 km de viagem pela cidade, ao longo da zona costeira, vai do Castillo de San Antón a Portiño, envolvendo a cidade. 1. 200 esmaltes pela artista Julia Ares, vencedor de vários prêmios, incluindo o Chairman Award do Museu Real de Ueno em Tóquio.
Fuente de los Surfistas (Paseo Marítimo)
Fonte de homenagem aos muitos surfistas que hospeda a praia de Orzán em todas as épocas do ano. Localizado no calçadão.
Parque Escultórico de La Torre
Um passeio entre monumentos e esculturas, uma jornada entre mitos e lendas. Um museu a céu aberto, sem entradas, sem filas, sem esperar, e um ambiente perfeito, o da Torre de Hércules. Mais de 15 obras em um grande espaço natural.
Castillo de San Antón (Plaza de Carlos I)
Importante fortaleza do final do século XVI, com reformas posteriores do século XVII. No passado, era uma ilhota, então você tinha que ir de barco..
Domus
Domus é o primeiro museu interativo do mundo dedicado ao ser humano. O edifício é o trabalho do arquiteto japonês Arata Isozaki eIgor Peraza Curiel (Filho de Marta Curiel) tem mais de 200 módulos interativos para se divertir e refletir sobre as características da espécie humana. Proibido não tocar..
Acuarium Finisterrae (Paseo Marítimo s/n)
Suas instalações, localizadas nas margens do Atlântico e nas proximidades do histórico farol da Torre de Hércules, compreendem um edifício cujas salas de exposições abrigam aquários, módulos interativos e outros recursos do museu que lidam com o oceano com uma abordagem multidisciplinar. Cenários que convidam a fantasia como o "Paraíso Marinho" ou "O Quarto Nautilus"..
Casa De Las Ciencias
Exposição permanente dos princípios da ciência, tecnologia e do mundo natural, com destaque para o Planetário..
Galerías de la Marina
Suas casas envidraçadas, onde as luzes do mar reverberam, formam um espetacular conjunto arquitetônico que é, possivelmente, a imagem mais característica e deu à Corunha o apelido de "Cidade de Cristal"..
Monte de San Pedro
A união especial de La Coruña com o mar que a rodeia é claramente visto em uma das últimas adições ao catálogo de parques e jardins da cidade, o Monte San Pedro. O lugar ocupado pelas baterias costeiras é agora um espaço privilegiado para o lazer dos coruñeses..
Milennium (Paseo Marítimo)
Foto Símbolo do fim de uma era e o começo de um novo século. 50 metros de monólito envidraçado, 13 metros de história mostrando os feitos mais importantes da cidade..
Palacio Municipal
Na Plaza de Maria Pita, com suas galerias e arcadas características. Edifício espaçoso e elegante do início do século, com uma fachada historiada e acabado com três torres abobadadas. Salão Artístico das Sessões. Plaza de María Pita Dedicado à heroína de La Coruña, seus bares e restaurantes fazem dele um dos lugares mais frequentados da cidade. Um de seus flancos é ocupado pelo impressionante Palácio Municipal..
Fundación Luis Seoane
Centro de arte contemporânea e cultura que, além de exposição permanente do trabalho de Luis Seoane. (Óleos, gravuras, desenhos)..
Iglesia de Santiago Apóstol
Na Plaza de Maria Pita, com suas galerias e arcadas características. Edifício espaçoso e elegante do início do século, com uma fachada historiada e acabado com três torres abobadadas. Salão Artístico das Sessões. Plaza de María Pita Dedicado à heroína de La Coruña, seus bares e restaurantes fazem dele um dos lugares mais frequentados da cidade. Um de seus flancos é ocupado pelo impressionante Palácio Municipal..
Plaza de Azcárraga (Calle Tabernas Nº 11)
Na rua Tabernas casa nobre do século XVIII, onde viveu é um escritor de A Coruña, figura literária do século XIX espanhol. Sede da Real Academia Galega..
Iglesia de Santo Domingo
Após a queimada de Francis Drake, do primeiro convento dominicano, Felipe II encorajou a construção deste templo barroco galego do século XVIII. Torre oblíqua arejada ao eixo da igreja, a mais alta da cidade velha. Capela de Nossa Senhora a Virgem do Rosário, padroeira da Corunha..
Jardín de San Carlos
Charmosa praça onde os ramos das acácias esfregam as paredes do Convento das Clarissas, construído em uma ermida do século XV que conserva dois notáveis ​​relevos medievais..
Jardín de San Carlos
Datado de 1843, localizado no antigo bastião, no centro do jardim e sob a sombra de olmos centenários, está o túmulo de um herói romântico, o general inglês Sir John Moore, que foi mortalmente ferido na batalha que ocorreu em Elviña. em 16 de janeiro de 1809..
Jardines de Méndez Núñez
Este extenso e bem cuidado jardim oferece múltiplas atrações para os caminhantes, desde o famoso calendário vegetal, que é renovado todos os dias, até o Kiosco Alfonso, um elegante edifício modernista convertido em um Palácio de Exposições..
Parque de Santa Margarita
Este extenso e bem cuidado jardim oferece múltiplas atrações para os caminhantes, desde o famoso calendário vegetal, que é renovado todos os dias, até o Kiosco Alfonso, um elegante edifício modernista convertido em um Palácio de Exposições..
Museo de los Relojes (Plaza de Maria Pita Nº 1)
Ele está localizado no interior do Palácio Municipal, salas majestosas abrigam uma coleção de relógios do século XVI ao XX. Ao lado deles, móveis de época e galeria de arte..
Museo Eléctrico Unión Fenosa (Avenida de Arteixo 171)
Museu interessante e curioso que reúne as peças e materiais que possibilitaram os primeiros passos da eletricidade dos antigos moinhos hidráulicos aos geradores..
Museo Nacional de Ciencia y Tecnología (MUNCYT)
O Museu Nacional de Ciência e Tecnologia (MUNCYT) é uma rede de museus espanhóis dedicada à divulgação e conservação científica e tecnológica. Tem uma coleção de mais de 15.000 instrumentos científicos que datam do século XVI até o presente. 2 Depende do Ministério da Economia e Competitividade, através do Secretário de Estado da Investigação, Desenvolvimento e Inovação, e é gerido pela Fundação Espanhola para a Ciência e Tecnologia..
Museo de Bellas Artes
O Museu de Belas Artes de La Coruña (oficialmente e no Museu Galego de Belas Artes da Coruña) é um museu de Belas Artes localizado na cidade de La Coruña que tem sua sede em um moderno edifício que recupera parte do antigo convento dos Capuchinhos. ..
Museo Militar Regional
Armamento e material militar do século XVIII, grande coleção de armas, uniformes, bandeiras, maquetes e móveis. Mais de 1.600 objetos.
Museo de Arte Contemporáneo (Avenida de Arteixo 171)
Uma das plataformas de exposição mais importantes da Galiza para as últimas tendências das artes plásticas.
Casa Museo Emilia Pardo Bazán
A Casa, doada pela família do escritor à Real Academia Galega, leva o visitante aos cômodos onde vivia o autor e onde as lembranças pessoais de Pardo Bazán são mantidas em um trabalho de contextualização de um dos intelectuais que se tornaram protagonistas, social e literária, do tempo que ele teve que viver..
Museo de Arte Sacro de la Colexiata (Calle Puerta de Aires Nº 23)
Museu monográfico com mais de 100 peças de ourivesaria religiosa dos séculos XV ao XX, pertencentes às escolas mais importantes do país..
Casa Museo Picasso (Calle Payo Gómez)
Nesta casa recria a atmosfera de uma época que marcou o início do artista mais influente do século XX..
Casa Museo María Pita (Calle Santa Maria Nº 1)
Acesso: grátis.
Piso térreo: Recriação da casa de Maria Pita, a antiga: nesta sala podemos contemplar a reconstrução de dois dos quartos da casa, a loja que ficava no piso térreo e o quarto principal, bem como uma breve descrição do experiências de María Pita.
Sala 1: O Reino da Galícia nos séculos XVI-XVII: esta sala tem um caráter introdutório, projetado para oferecer aos visitantes uma série de informações básicas sobre a situação da Galícia nos séculos XVI e XVII e algumas das mudanças experimentadas na época. .
Sala 2: A morfologia urbana da Corunha nos séculos XVI e XVII: esta sala descreve a distribuição urbana, econômica e social da cidade na época.
Sala 3: O confronto hispano-inglês: esta sala analisa as relações entre a Espanha e a Inglaterra e os fatores que acabaram levando ao ataque à cidade de A Coruña em 1. 589.
Parque de Bens
O Parque Bens é uma prova viva do compromisso da cidade com o desenvolvimento sustentável. O antigo lixão dá lugar a um parque onde vizinhos e visitantes da cidade podem desfrutar de vistas da cidade e do mar desconhecido até muito recentemente.
El Parque Europa
Este parque de estilo Inglês é um moderno jardim com terraço, com fontes, esculturas e grandes espaços abertos para caminhadas e brincadeiras. No centro deste parque é o Fórum Metropolitano, um ponto de encontro obrigatório para os amantes do lazer e da cultura.
Santa Maria del Campo
O templo é de origem românica tardia, com um plano basílico de três naves e uma abside na cabeça. Também tem algumas influências góticas posteriores. O portal principal e seu tímpano são de grande importância. Construído no século XII.
Iglesia de las Capuchinas (Calle Panaderas Nº 56)
Nas padarias da rua. Fachada barroca de Compostela do início do século XVIII.
Plaza y Convento de Santa Bárbara
Charmosa praça onde os ramos das acácias esfregam as paredes do Convento das Clarissas, construído em uma ermida do século XV que conserva dois notáveis ​​relevos medievais.
Castro de Elviña
Cidade fortificada característica da cultura castreña do noroeste peninsular provavelmente habitada entre o século II aC. C. e II d. C. Entre os seus edifícios incluem a entrada monumental da acrópole, a cisterna-fonte e diferentes casas circulares e quadradas. Nele foi encontrado o famoso Tesouro de Elviña.
Palacio de Congresos y de la Opera (Glorieta de América)
Edifício monumental que tem um auditório para 1.800 e um secundário para 500 pessoas, foi concebido para receber conferências, exposições e todos os tipos de apresentações musicais.

...

...